RADIO SHALON

.................SALA DE BATE PAPO..................


.........................TV ON LINE SBT.....................................

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Windows Phone - Atualização Amber

Nokia anuncia Amber oficialmente. O que muda para cada aparelho?
Vamos Conferir agora:



 Os Lumias 720 e 820 não são compatíveis com o Nokia Pro Camera. Foi um erro do Blog da Nokia Brasil e do comunicado de imprensa.
Eles também confirmaram que o Tela Nokia Glance não é compatível com os Lumias 520 e 625, então, donos dos Lumia 620 e 720 sosseguem, o Glance rodará tranquilamente nos seus smarts e o rumor que surgiu sobre o contrário disso era mentira.
Outra melhoria que ainda não conhecíamos é que a Nokia adicionou também uma maneira mais fácil e rápida de atualizar seus mapas do HERE sem precisar instalar o mapa do país inteiro de novo. Somente as mudanças e melhorias, como novas estradas e rodovias, ou novas funcionalidades serão baixadas, o mapa não precisa ser reinstalado. Além de tudo isso você ainda vai usufruir dos seguintes recursos:
  • Suporte a Rádio FM (apenas para aqueles aparelhos que possuem o receptor embutido em seu hardware. Na linha Lumia, por exemplo, apenas o 620, 810 e 928 não poderão receber o sinal FM).
  • O recurso Data Sense deve ser expandido para mais operadoras
  • O udpate tornará a tarefa de baixar e fixar músicas compradas no Xbox Music mais fácil, além de melhorar a precisão das informações sobre as canções
  • Correção do bug das músicas e vídeos duplicados
  • Correção do bug que deixava a imagem da Live Tile Me em baixa resolução
  • Suporte aos novos protocolos adotados pela Google que são os CalDAV and CardDAV para acesso a informações do Gmail e outros
  • Agora os aplicativos com protocolo VoIP, como Lync e Skype, apresentam melhorias de estabilidade e desempenho
  • Melhorias no Internet Explorer que ampliará ainda mais o suporte ao HTML5
  • Melhorias no app da câmera
É perfeitamente normal a Nokia optar por liberar o update primeiro para os Lumias 920 e 520, isso porque o primeiro é o top de linha da marca no Brasil e o outro é o mais popular deles, logo, eles vão atingir a maioria dos usuários logo de primeira.

FONTE: http://migre.me/g74dG

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Hex booter TE